Ex-Nova Era aceita Jesus após assistir filme cristão: “Fiquei de joelhos e me arrependi”

  • 11/10/2024
Ex-Nova Era aceita Jesus após assistir filme cristão: “Fiquei de joelhos e me arrependi”
Ex-Nova Era aceita Jesus após assistir filme cristão: “Fiquei de joelhos e me arrependi” (Foto: Reprodução)

Jordan Taylor se envolveu com a Nova Era enquanto buscava aceitação da família, nos Estados Unidos. Após anos tentando se sentir amada, ela encontrou paz no amor de Deus.

Ela cresceu se sentindo rejeitada pelos pais e isso lhe gerou problemas emocionais: "Eu me lembro de querer estar com ela, sair com ela e querer que ela estivesse nas minhas coisas na escola. Mas era muito raro que ela aparecesse. Eu me senti magoada e não conseguia entender por que isso aconteceria", disse ela à CBN News.

Aos 19 anos, ela buscou ajuda de um terapeuta que a aconselhou a praticar ioga, onde ela encontrou uma suposta aceitação e amor no mundo da Nova Era. 

"Eu sabia que havia algo maior do que eu”, contou Jordan. Então, pelos próximos 13 anos, ela continuou se aprofundando sobre o tema. Aos 30 anos, ela estava totalmente imersa no ocultismo.

“Com o passar do tempo, foi ficando cada vez mais profundo, a ponto de eu estar realizando rituais, lançando feitiços e fazendo bruxaria", relembrou ela.

Acreditando que havia encontrado seu propósito, Jordan largou o emprego em 2019 para dedicar todo seu tempo e energia à prática e busca da espiritualidade. No entanto, acabou desenvolvendo uma depressão e ansiedade.

“Porque eu estava interagindo com o que eu pensava serem meus guias espirituais, eu os chamava e os invocava. Se eu estava orando ou meditando, eu estava chamando esses demônios. Eu também estava tendo episódios de paralisia do sono. Durante minha paralisia do sono, eu via e ouvia coisas, mas não conseguia me mover ou falar. Era simplesmente demoníaco” afirmou ela. 

‘Senti o amor de Deus’

No ano seguinte, ela começou a namorar um rapaz que também acreditava em suas crenças. Meses depois, seu cunhado faleceu repentinamente e Jordan teve um sonho.

No sonho, ela via o cunhado feliz, em paz e com Jesus. Depois de contar essa experiência para o namorado, ele aceitou a Cristo e abandonou o ocultismo.

O namorado dela entregou sua vida a Cristo e se afastou do ocultismo, porém, Jordan resistiu ao Evangelho e continuou seguindo seu estilo de vida.

Uma noite, o namorado a convenceu a assistir um filme sobre Jesus chamado “Um Filho de Deus”. 

"De repente, parecia que só eu estava assistindo a esse filme e senti algo dentro de mim. Era um amor que eu nunca havia sentido antes. Durante toda a minha vida, estive procurando por amor, e o senti. Foi tão emocionante que eu comecei a chorar e nunca chorei daquele jeito" , contou ela.

“Logo depois, lembro de ficar de joelhos e me arrepender de todas as coisas que fiz na Nova Era e dizer a Jesus que o aceitava e que queria mais e mais", acrescentou.

Jordan se livrou de todos os seus objetos e práticas ocultas, e passou a servir a Jesus. Com o tempo, Jordan perdoou sua mãe, que também entregou sua vida ao Senhor.

Atualmente, ela usa as redes sociais para alcançar outros com seu testemunho: “Antes de Cristo, eu estava com raiva de tudo e de todos. Eu estava deprimida, orgulhosa e era hipócrita. Eu achava que sabia todas as respostas e era muito teimosa e resistente. Agora, depois de Cristo, sinto o amor”. 

“Eu achava que amava as pessoas antes, mas agora me importo muito com as pessoas e suas almas. Quero que as pessoas saibam quem é Jesus e entendam a verdade. Estou muito mais leve, tenho paz e esperança”, concluiu.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/testemunhos/ex-nova-era-aceita-jesus-apos-assistir-filme-cristao-fiquei-de-joelhos-e-me-arrependi.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes